sábado, 27 de dezembro de 2008

Primeiro Post

27 de dezembro de 2008!
Dia histórico pra internet brasileira do Brasil e do mundo!
Hoje acontece o primeiro post do blog! Esse blog maravilhoso, otimo, que fala de coisas divertidas e maravilhosas e otimas que as pessoas adoram e gostam muito!
Provavelmente, você que leu isso faz parte de uma pequena minoria escolhida a dedo (o dedo indicador, aliás), de apenas 7 pessoas! Mas passe esse link para seus amigos, parentes, inimigos de infancia, amigos de infancia, pro cara que faz frete numa Kombi, que mora no final da sua rua, pra sua empregada e pro Lula, dê 3 petelecos na cabeça, plante 2 bananeiras, compre um saquinho de estalinhos, joque todos pela janela e diga: "eu te amo, Bozo". Feche os olhos por tres segundos e o nome do seu amado aparecerá na tela!
Em breve teremos mais dinheiro que a Microsoft e compraremos um caminhão de sorvetes Kibon e um carrinho de controle remoto Candide (a marca da diversão!).
Pelo menos eu (Luan) vou comprar, não sei o João, que na verdade só quer acabar com esses porcos capitalistas! Ele deve comprar um exercito nazista ae. Só que eles dever estar velhos. Ou mortos. Mas são detalhes!

E se você aguentou ler até aqui, você é forte, garanhão!
Parabéns!
Agora chega, meus dedos tão esporgando e saindo pus e com bolhas de sangue e kisuco de uva (não sei o que eu quis dizer com isso)!
Eu vou é comer os bolinhos de chuva da minha mãe, que valem mais a pena que escrever aqui =D

Paz, amor e empatia

3 comentários:

Anônimo disse...

MOOORRA, SEU INFIEEL , COMEDOR DE BOLINHOS !
Abraços, Bing (?)

Anônimo disse...

Haha , seremos mais ricos que a microsoft e eu tambem comprarei carrinhos de controle remoto da candide , quem nao compraria?! o pedro claro! HAHA . Exercito nazista será comprado em 2090 . é eu sou idiota , mas realista

Anônimo disse...

é mesmo! quem resiste a carrinhos Candide?

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios