quinta-feira, 2 de julho de 2009

Calma, vovó! Belford Roxo, aí vou eu!

O meio do ano, para os estudantes, lembra alguma coisa mágica: férias. Mas não, caro mancebo, não vamos falar de férias, mas do que nos separa dela: RECUPERAÇÃO.
A recuperação é apenas mais uma chance de recuperar as horas que você coçou o saco durante as aulas, dormiu em casa e babou nas provas. A chance a mais que a sua linda escola, a "Foquinha Sapeca", te dá para que você se transforme em algo civilizado, bonito e com cheirinho de eucalipto.
Se estudar, você pode ser uma pessoa de sucesso como nós, donos do blog, ou igual ao George Washington, ex-guitarrista dos Beatles. Mas se você não estudar pode se tornar uma pessoa triste que vê "Mutantes", a novela sensação da Record.
Mesmo que você se bata por dentro, a recuperação não é apenas um empecilho para que voce vá para a casa da sua avó, de Belford Roxo, mas sim, para que você seja uma pessoa que coma com garfo e faca.
Então, coleguinha, pelo menos por uma ou duas semaninhas, seja uma pessoa bonita e estude. Igual um corno. Para que no final do ano você possa ir pra Belford Roxo antes de todo mundo. Vovó te espera ansiosa.






"Ai, vovó, o que eu não faço por você!
Estou perdendo meu 'Mutantes'!"









Post feito ao som de: Jeremy (Pearl Jam), Are You Experienced? (Jimi Hendrix), Bad Reputation (Joan Jett),
De Onde Vem a Calma (Los Hermanos), Tempo Ruim (Matanza), Censura Idiota (Garotos Podres)

33 comentários:

Roberta disse...

O que seria mancebo ?
UHAUAHUAH

Raphael ! disse...

ahauhauhauhaua, só to comentando porque eu quero meu pokemon !! tem que ser um MEW! *.* ahahhaah Abraços ae ! ; ]

Luana disse...

Em quantos dias úteis chega o meu pokemon ? @_@

-Blog de alienados,oi

Raíssa da Costa disse...

eu quero meu pokenom
Qundo eu vou ganhar??

Thomás Tavares disse...

OOO LUAN...FOQUINHA SAPECA EH MEU EX-COLEGINHO DE BEBÊ..A escola ja esta avisada e quer direitos autorais ..

Mayara Cardoso disse...

garotos podres \o/

eu sou boa aluna (cofcof, quem vê, pensa) nem ficarei de recuperação \o/

ps: você me parece ser fã do cobain, deve ser legal (:
ps²: o filme quase famosos é foda :)

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/

Anônimo disse...

morram de inveja, eu moro com minha vovó HAHA!

Pobre esponja disse...

Vovó é punk, huahuahuahuahua

abç
Pobre Esponja

Lucas disse...

Cara vc precisa atualizar todo dia

cariocax disse...

nice blog


BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Anônimo disse...

KKKK
boa postagenS
donos de blog, isso mesmo!
Nós somos feras hehehe
abraços

Unknown disse...

hehehe muito show

dmscontos disse...

Me ensina a criar um link pro meu banner?

Anônimo disse...

Recuperação. se tratando da qualidade do ensino do Brasil, é realmente triste rsrsrs

Obrigado pela visita em meu blog, e se desejar, podemos fazer parceria com banner ok? Entre em contato comigo!

Abraços!

Anônimo disse...

Vc tem gagdet para seguidores? Seria um przer retribuí-lo! Avise-me!

Luiza Valle disse...

iuhuul, meu pokemon! haha
acho que agora tá com nome, ACHO. (nao sei colocar..)
muuito bom o blog de vocês! faz um 'post' sobre pessoas lerdinhas (:

beijoss luiza

Willon Trotte Fragoso disse...

hahaha assistir mutantes foi ótimo!

Macaco Pipi disse...

PARA COM AS DROGAS!

Macaco Pipi disse...

quero ver as peladas!

Tio Rafa disse...

Esse blog a cada dia está se superando!
Nem tem erro de português dessa vez!
Parabéns!
E tem mais!
Recuperação é para amarelões!

Anônimo disse...

ahehahehahehahe!
realmente é péssimo.

Tiago Cervo disse...

Q doideira.. haha

Pokemons? tm tempo q eu não ouço falar disso..haha

Grande abraço

Ingo disse...

hehehehe
eu gostei do texto

Macaco Pipi disse...

CADE?

Janelas do Rosto disse...

Melhor estudar um pouco mais... não custa tanto assim! recuperação é até divertida é qdo vc percebe q tal assunto é fácil só q vc estava no banheiro filando a aulda de química e não ligou pra aprendê-lo.

Pedro Amaral disse...

Gostei das músicas que vc tah ouvindo enquanto escreveu o post ^^

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Raphael disse...

vc ta zuando neh?!! por favor fala que tá!

George "WASHINGTON" guitarrista dos Beatles!

me fala onde q foi a piada, q nao entendi!
mas o texto eh bom!

t+

Adriano Viana disse...

hhhe boa!!

Thomás Tavares disse...

"George "WASHINGTON" guitarrista dos Beatles!

me fala onde q foi a piada, q nao entendi!"....foi piada ¬¬

adenilson disse...

URUL...
dê tchau a vovó e viage com deus hehehehe.
rock in vêia!


parabens pelo blog primeira vez aki
espero retornar mais vezes.
ótimo feriado se for feriado ai...
aqui é [muahahahahahaaa]
e atualizei minha criança...
aisjoiasjoiasjias

www.bocadekabide.blogspot.com

te espero lá.
abração e até mais!.

Elton Max JG disse...

é verdade tem que estudar!
Vou ficar de recuperação mesmo só me resta tentar não repetir!
hehe

Marcelo Ribeiro disse...

Também já passei pela recuperação, em poucas vezes. E inclusive, fiquei em uma e não sabia, hehehehe... Faz parte. Abraço!

Jonas (Berre) disse...

Parabéns, o blog ta muito bom! ^^

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios