sábado, 7 de março de 2009

Vai estudar ou comer merenda?

Acabou o Carnaval, acabou a cerveja, acabou a Ruffles, acabaram os palmitos defumados.
Então é hora de voltar à escola. Mas agora tem um tempero especial:
PROVAS

As provas foram inventadas na antiguidade, para saber se as crianças realmente sabiam caçar tigres dentes de sabre ou cozinhar mandioca, mas hoje elas são um pouco mais complexas. Então as criancinhas acabam se matando de estudar, dia e noite, para satisfazer papai e mamãe, para que eles não tirem seu Discovery Kids ou Cartoon Network.

No periodo de provas, nós percebemos que, por mais que a gente se estude, se esforce, nem os pais e nem os professores estão contentes.
Os professores, ao verem que voce progrediu, farão uma prova mais dificil ainda, só pra voce tirar uma nota baixa e ouvir a frase mais legal dos pais: - JUNINHO! VOCE TIROU 9,5?? PEGA MEU CINTO!!

Aiai... por isso que eu adoro as aulas, as provas, os professores verruguentos...
Mas um dia voce vai lembrar da escola, terá pensamentos bons, e dirá: - É... ainda bem que meu pai pagou pra eu passar no 2º ano!














Então vamos estudar galerinha!
Lembrando sempre de botar os acentos circunflexos e pingos nos is.
Afinal, você vai pra escola pra estudar ou pra comer merenda?

2 comentários:

Luana disse...

eu vou pra arrumar confusão :/

isabela w. de carvalho disse...

tava tomando milk shake quando li a seguinte frase:" Aiai... por isso que eu adoro as aulas, as provas, os professores verruguentos..." HUASHUSAUHSAHUASUHASHUUHSAHUASUHSAHUASUHASHUHUAS' x.x adorei o post. :p eu vou pra arrumar confusão (2

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios