segunda-feira, 30 de março de 2009

A página não pode ser exibida

Quem adora a internet levanta a mão! você -> \o/
Duvido que vossa senhoria não passe um dia sem ver o seu Orkut.
Com certeza não passaria muito tempo sem seu msn.
E muito menos sem seus sites pornos!
A internet hoje em dia é uma fonte de alimento. Possui mais ferro que feijão, mas potassio que banana, mais calcio que leite e mais lactobacilos vivos que Yakult.

A internet foi criada pelo governo americano para ter uma comunicação mais rapida entre suas bases, mas hoje em dia é mais usada para comprar Pizza ou comprar CD's do High School Musical.
A internet vicia mais que maconha, heroina, haxixe e chocolate juntos. Pois nela, voce pode fazer a coisa preferida de todo brasileiro e/ou terráqueo: vigiar e comentar a vida dos outros.
Não precisa mais ir na banca, comprar revista de fofoca, pra poder saber o que o Marlon Brando fez no dia do Indio, não precisa ver Ana Maria Braga pra ver a receita de Cuzcuz de porco caramelizado. É só entrar nos sites que eles te dizem tudo!
É uma embriaguia de sucesso!




"Mãe! Vem ver a última da Britney Spears!"





A internet é boa, sim! Traz beneficios, sim! Tem cheirinho de chocolate, sim! Mas cuidado pra não virar um gordinho suado que vive no porão da casa da mãe, vendo as "novas novidades" da computação, enquanto come Cheetos de requeijão (Que, aliás, é uma delícia! Derretendo na boca!).
Então meu amiguinho, pense duas, tres ou vinte e sete vezes da próxima vez que fores adentrar ao maravilhoso mundo da internê, pois é um mundo tentador, cheio de ódio no coração, dominado pelo lado negro da Força.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios