terça-feira, 19 de maio de 2009

Ô moço! Eu pago meia!

Quem não adora shows?
Mesmo que nunca tenha ido em nenhum, sempre quis ser mais uma mãozinha a aparecer no vídeo. E se foi, é sinal que sabe da emoção de ser mais uma mãozinha no vídeo.
O sonho de ser mais uma mãozinha é destruído, esmagado, estuprado por dois fatores: Preço e mãe.
Os ingressos estão custando não só os olhos da cara, mas como tambem o ânus, que voce tem que deixar que todos se divirtam com ele pra poder pagar o seu sonhado ingresso.
E as mães, que ao te darem a luz ganham a imaginação mais fertil do reino animal: Meu filho vai pra show de rock, vai usar drogas, vai levar um tiro e vai morrer. Meu filho vai pra um show de pagode, vai virar corno e vai se matar. Meu filho vai pra um baile funk, vai virar traficante. Meu fiho vai num jogo do Fluminense! Virou viado!

Falando em viado... a nova sensação da garotada são os Jonas Brothers. Nada contra Jonas Brothers. Cada um tem sua opção sexual. Mas, voltando a falar de música, como musicas iguais de 3 acordes encantam pessoas que pagam 400 reais pra vê-los? Haja ânus!

Ritmos à parte, tribos à parte, show é ou não é uma dádiva divina?
Então, gastem seu ânus. Vale a pena.
O meu tá até meio raladinho, mas estou contente. Não foi tão ruim, já que pago meia.




Show do Tiririca na Apoteose

20 comentários:

Isabelle disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA.
muito bom ! xD

Tute Braga disse...

aihsaihsaihsaishiahsaihsa

Eu que o diga!
Quase vendi um rim pra ir ao show da Madonna! hahaha
Mas meu pai é beeeem bacana e bancou! o//
E viva o Natal!
hahahaha

Diogo Stanley disse...

ashuhausuhasuhasuhashuas bom texto rs

http://diogostanley.blogspot.com/

Pop Diamonds disse...

verdade ja muita sloukuras pr air em shows!

visita o meu:

.
http://poopcoorn.blogspot.com/
http://poopcoorn.blogspot.com/

Tavinhuu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
Foda ..
Tiririca eu te amo ..
ps eu fui nesse show da Inglaterra . Mto bom por sinal ..

LUCAS disse...

EU JA FUI NUM SHOW DO TIRIRICA!
mto bom por sinal!EU QUASE NAUM VO EM SHOWS POR QUE EU SOU UM MENINO ANTI-social,MAS EU VO NOS JOGOS DO FLUMINENSE!COMO EH UMA TORCIDA MTO ORGANIZADA eu entro com facilidade MAS DE VEZ EM QUANDO AQUELA TTORCIDA QUER O MEU ANUS NEH!hsuashuashausha

Miriã Soares disse...

rs...otimo texto!!!

Anônimo disse...

haha, esse carinha no logo do blog, Kurt Cobain?

Lívia Lunardi disse...

hauhauhauhauh.... rsrs
engraçado.... rs

eu amo shows... minha mãe nunca implicou muito com isso.
meu pior problema é a grana mesmo...

por exemplo, estou economizando desde já pra ver o cirque du soleil no ano que vem!! E EU VOUU!
rsrs num sei como... mas eu vou!

^^

João Marcos disse...

Sim, o carinha do painel é o nosso adorado e amado Kurt Donald Cobain (:

O problema na maioria das vezes é dinheiro mesmo, pra ir :b

Felipe Bastos disse...

uauhuauhauuhaau


queria ir no show do tiririca =D

Uriel Gonçalves disse...

Shows, shows e shows... cara, já fui em tantos, e dos mais proclamados. Desde Charlie Brown Jr até Fresno, com escalas de Papas da Lingua e Armandinho. Ivete Sangalo e Rush. Iron Maiden e Avril Lavigne..


e até que nao gastei tanto ;]
nem precisei do meu ânus, só do meu ônus ;]

João Marcos disse...

Nós do blog Roquem Rol já fomos em varios shows do tiririca, inclusive o que esta na foto

Nicolle disse...

Meu filho vai pra show de rock, vai usar drogas, vai levar um tiro e vai morrer. Meu filho vai pra um show de pagode, vai virar corno e vai se matar. Meu filho vai pra um baile funk, vai virar traficante...kkkkkkkkkkk muito bom seu Blog...viite o meu dps http://semfrescura-nih.blogspot.com/

Rosangela A. Santos disse...

Tb acho muito caro .. e nem posso pagar meia .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abç...

Anônimo disse...

aushaushaushausuas


Este seu Texto ficou meio gay em relação ao Anus Ciatdo muitas vezes...

Mas Show é muito bacana, se não for um show idiota...

Luan Ribeiro disse...

Caro coleguinha! Voce tem numeros no lugar das letras, no nome e quer falar da gayzisse do texto?
Então, pegue seu ticket de foda-se na saida.

João Marcos disse...

Meu caro amigo, Todos nós temos anus então porque não podemos escrever?
E bem lembrado pelo Luan, você tem numeros ao invez de letras no nome. que viadagem ;

Anônimo disse...

"Meu fiho vai num jogo do Fluminense! Virou viado!"

e quem vai no jogo do Flamengo é o que? Preto, bandido ou ambos?

Luana disse...

eu sou tricolor, sou viado ? o.o

resposta pra pergunta acima : sim quem vai no jogo torcer pelo flamengo é preto ladrão.

ps : ainda bem que meu blog não tem meu endereço, nem telefone. HAHAHAHA

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios