segunda-feira, 25 de maio de 2009

Spam detected! (digam: oh, não!)

Depois de um dia cansativo na escola, você liga o computador, todo animadinho pra entrar no Orcute, pra ver se tem recado das gatinhas bonitinhas.
Não, meu caro amigo, ali só tem anuncios para voce aumentar seu pênis em até 8 cm.
A gatinha bonitinha não respondeu o seu recado. Ela não quer te dar o msn dela. Mas em compensação, a Danadinha de Nilópolis quer que voce a veja pela web cam! Acho que isso serve de consolo.
Sério mesmo, quem nunca recebeu um spam? Quem nunca gritou sozinho no quarto, depois de ver o computador travar? Você só queria votar na nova morena do Tchan, mas ela te traiu e travou seu computador.

Mas, enfim, já pensou em aumentar seu pênis em até 8 cm?
Entre nesse site: WWW. A FESTA DOS VIRUS . COM . BR . Se não entrar, copie e cole no navegador.
Obs.: Não nos responsabilizamos se seu computador explodir.



" Olha! Clique aqui e seja bonito! Eu vou perder essa?"
VIRUSES FOUND! ERROR!

15 comentários:

Luana disse...

IOAHEOIEHIOEHAO, tipo cara www.destruaseucomputadorem5segundos.com
www.trojanhorse.net

ótimos sites. recomendo.

Leo Pinheiro disse...

Não preciso. Meu pênis já tem 8cm! Duro... e 4 mole! :D

Diogo Stanley disse...

ahahahaha mt boa clique aki e ganha 100 ringtones gratis rs

thaiana disse...

hahahahaaha...
muito bom..
adori o desenho do seu blog...
beijim

passa la..
http://thplacebo.blogspot.com/

Rob disse...

hummmmmmmmmm

isso é foda

Anônimo disse...

hahaha normal
e eu me indigno como tem uns bestas que caem nisso

... disse...

PSODFÇSDJFAKSDJFÇASLKDJFÇASLDKJFAS

Foda
cHEGO TODO FELIZ...
E TÁ LÁ
MALDITOS SPAN

jakared disse...

esse maluco ai eh um buddypoke natural....hehehe

Thaty disse...

huahauhauhauhauha... Ainda bem que eu não preciso aumentar nada... hauhauahuahuahauhauhauhauhauha.....


Vai la no meu.... Novo post.... Novinho em folha... Acabei de postar...


UTILIDADE PÚBLICA Justiça decide: esperma é propriedade da mulher!

Anônimo disse...

haha, ótimo post! ótima imagem do Mickey.

vírus sucks, quem nunca teve que arrumar seu computador por culpa dessa coisa, deveria clicar no link que passou ae...afestadovírus, há :)

só não sei porque eles existem.

Lua- Eu Crio Moda disse...

KKKKKKKK
VC PARECE Q NUM PRESTA EM GAROTO
ESPERO Q ISSO T AFETE E T FAÇA CHORAR

AndersOnlineee disse...

Aeee realmente confesso q gostei da aparencia do seu blog e dos conteudo exibido nele.
ta de parabéns..

se puder:
http://informixinformatica2.blogspot.com

Thomás Tavares disse...

eu uma vez ca em um assim "VC EH O NOSSO VISITANTE NUMERO 9999999,CLIQUE E GANHE SEU PREMIO"

-crise. disse...

Otimo texto hauahau , parabéns pela criatividade!
Caso queira retribuir a vista
http://x3crise.blogspot.com/

Anônimo disse...

De fato, alguns spans eram até constragedores.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios