sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aguarde alguns anos na linha, senhor...

Quem nunca se estressou com um funcionario de telemarketing? Se você nunca se estressou o motivo é simples: você não tem telefone. Esses trabalhadores de telemarketing são pessoas adoráveis, simpáticas e bonitas, mas eles só querem dizer: "Senhor, o cartão de crédito World é o melhor cartão que existe, ele te dá descontos em suas viagens ao Iraque e 10% de desconto nos churros de qualquer barraquinha do Rio de Janeiro (que venda churros)." O problema é de que eles são chatos, nós não queremos adquirir seu cartão de crédito que me dá desconto em churros, nem promoções no Iraque.
Para ser atendente de telemarketing só precisa de duas coisas: Um diploma da Estácio e, principalmente, ser chato.
Mas falar com pessoas chatas que ligam para a sua casa (convenientemente na hora em que você está defecando ou se divertindo no Red Tube) não é nada perto do stress de quando você quer falar com um deles. Leva cerca de 43 horas até que alguem te atenda e te diga que seu caso não tem solução e que o produto está fora da garantia. Essa frase não doeria tanto, se você não tivesse passado os ultimos 2 dias no telefone, pagando pela ligação, tendo que escutar musiquinhas de elevador (a propósito, porque nunca toca AC/DC ou Kiss, mas sempre aquelas musicas porre?), tendo perdido a oportunidade de ir no jogo do Vasco, porque estava preso na linha, e coisas do tipo. Deprimente.

Enfim... é tudo que posso lhes dizer. Tenho que sair. A mulher falou que vai me passar pra outro setor. Espero que dessa vez dê certo e eu possa resolver o problema do meu telefone.
Vou esperar apenas alguns anos, enquanto ouço essa linda e fúnebre melodia.



"Não quero o seu cartão"

33 comentários:

Roberta disse...

vo mandar seu blog pra uma revista.

Marton Olympio disse...

Cara, humor é difícil pacas.
E vc domina algumas ferramentas.
Seu blog é quase um oásis nas porcarias que tenho visto. Sério mesmo.
Texto bom, coerente, acho apenas que poderia ser um pouco mais trabalhado, pensado, burilado. Mas isso vem com o tempo.
Tem ritmo de stand up comedy.

Só tira coisas do tipo: esta merda foi escrita por...
Isso não é tão engraçado e denigre seu texto.

abs!

http://martonolympio.blogspot.com/

Luana disse...

odeio vocês dois e os atendentes.
HAHAHA

Juliana Daglio disse...

aaaaaaaa gente
da um tempinho pro atendente
mew, imagina q depressão levar varias deligadas e xingadas todos os dias....
seja diferente
seja mais gentil
eles só fazem o trabalho deles

hUAHuhauHAU

Viih disse...

cara.. ouvir q o seu problema não tem solução tah oks, mas perder o jogo do Vasco eu juro q matava o atendente.. "Meu jogo está sendo perdido por sua causa seu filho de um atendente!!"

Thalita disse...

ainda bem q eu ñ passo muito por essas coisas....

http://www.thalita-gloss.blogspot.com/

Rosangela A. Santos disse...

Não deve ser nada facil trabalhar nessa área.. alem de escutar um monte de desaforos todos os dias .. o salario (pelo que me falaram não é dos melhores)...

O problema é são instruidos a falarem sempre a mesma coisa e a nunca saber de nada .. e sempre .. me desculpe Sr. o Sr. tem que ligar em outro setor não posso ajudar .. .. nosssa .. isso irita muito .. kkkkkkkkkkkkkk

Zone Core disse...

Caraca maluco!!!

Bom são chatos com força! Mas se me ligam, desligo e se preciso ligar, ai sim Fod* tudo!!! Mas fazer o que? É escutar as musiquinhas e esperar!!!

Claudio Henrique disse...

odeio atendentes
kkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

kara isu eh verdade, mas po eh a vida ne? E se vc fose o kara da telemarketing?(naum venda coisas pra mim se vc vira um naum ein) XD

Bala Salgada disse...

Aí fica difícil, não sei assobiar e chupar cana ao mesmo tempo como diz no profile, rs...

Mágica Leitura disse...

Rs...Eles realmente torram a paciência até não aguentarmos mais.

Cesar Higashijima disse...

cara, vc manda muito bem! vou te linkar no meu blog!
to rindo até agora! haha

abraço

TiriLox disse...

Haja paciencia com esses caras!!

Show o seu post!!!

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

eu ja fui operador de telemarketing e adorava extressar osa clientes!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai no meu blog , ok!

http://transgressivas.blogspot.com/

Claudio disse...

os atendentes são um saco.

Blog Dona Ingrid disse...

É verdade, é sempre assim:
- Quando você não quer ser incodado eles te ligam.
-Quando você quer falar com eles eles desligam.

O que mais me deixa o.O, é pensar o que ser que eles falam da gente.
=P

The Lorean disse...

huaehuaeeea
no jacare banguela tem um video de um trote q um cara deu no funcionario de telemarketing.. eu ri mto...

flw

Naay disse...

AOIHSAHOISOIAISHAs'
é fooda!

se animaar passa la
http://confessominhanormalidade.blogspot.com

cariocax disse...

nice man


BLOG>>> http://cariocax.blogspot.com/

twitter>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Download Emoçao ! disse...

Blog muito bacana !Tiver afimde parcerias so add msn ae !
wender.radical@hotmail.com









•••••------------------•••••
Bem – Vindo ao Blog Download Emoçao!
A equipe agradece o seu carinho!!
•••••------------------•••••
Programas > É aqui
Filmes > É aqui
Jogos > É aqui
Musicas > É aqui
?Diretoria mais que competente'
?Organização e Respeito'
?Qualidade de montão'
+----------------------------------------------+
? Site Oficial: http://dowloademocao.blogspot.com/
+----------------------------------------------+
+---------------------------------------------------------+
? Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91239677&refresh=1
+---------------------------------------------------------+
+---------------------------------------------------------+
? E-mail de Contato: wender.radical@hotmail.com
Msn: wender.radical@hotmail.com
+---------------------------------------------------------+
•••••------------------•••••
Download Emoçao sempre com você!
VISITEM ESTE BLOG UMA CLICADINHA NÃO CUSTA NADA NÉ PESSOAL ENTÃO OQUE ESTÃO ESPERANDO ENTRE NO SITE E FAÇA VARIOS DOWNLOADS...

Hellen Taynan disse...

Eu pago pra alguém se passar por mim e resolver meus problemas no call center. Geralmente minha mãe ou minha irmã... Só minha irmã aceita o dinheiro, enfim, se eu tentar ligar acabo tendo uma crise de hipertensão e acabo sendo dopada por algum ansiolítico. =/
Eu tenho problemas seríssimos com quem subestima minha inteligência e quem mede minha paciência.

B. disse...

NEM ME FALA! E qdo fui assinar uma internet? E depois e meus pais vimos q ficou mto cara, e fomos cancelar. Pra assinar é rapidinho, pra cancelar é essas musiquinhas de porre. Por que não toca oq a pessoa escolhe né?!
¬¬
Eu quero enforcar a Sony, comprei um w380i, roxo, lindo, na garantia, vai pra Sony em SP, um mês lá, eles me ligam dizendo: "A Sony mandará uma ordem para a assistência local mandar outro celular dentro de 15 dias, pelos correios, caso não tenha ninguém em casa, O CELULAR NOVO RETORNARÁ". Bando de filhos da puta. E eles sempre mandam um cinza ridículo, ñ o roxo! Quero fazer engolir.... Uffa, desabafei. Obrigada! =*

kekedascully disse...

Esse é um problema que tão cedo não será solucionado. Quando precisamos do serviço fazem-nos de idiotas e quando necessitam de nosso dinheiro sabem nos perturbar. No entanto não me perturbam muito, como vc mesmo já disse: não tenho telefone fixo, apenas celular. ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk já passei horrores com esse povo!!!
Abração do Saci :D

Anônimo disse...

enfim... e vamos aguardando anos e anos, mudando de setor.... até a linha cair!!

Paciencia! MUITA paciencia...!!

Mah disse...

hahahah
ODEIOO ESSES FUNCIONARIOS DE TELEMARKETING :S

Gui Missali disse...

vou estar comentando em seu blog, ok?
depois esteja visitando o meu ;PP
hahaha

Abs.

O chef
Absolut em trajes curiosos e provocantes!
http://comidaescrita.blogspot.com

Marcelo Ribeiro disse...

Sinceramente, se a gente pensar, é uma coisa chata, mas eles tem que fazer isso. É complicado.

Kelly Christi disse...

O pbm não é o telemarketing, ele apenas cumpre uma função, nunca fui um deles, mas imagino a pressão exercida sob...

curti seu blog, pq. possui no titulo duas coisas q gosto muito e outra q odeio: coca-cola rsrs

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Vihh disse...

nossa! vc odeia coca-cola pq??

Euzer Lopes disse...

Aqui em São Paulo (estado) tem um serviço chamado NÃO PERTURBE. O que isso significa? A gente entra no site do procon e cadastra até 5 números de telefone (para cada CPF), podendo ser celular ou fixo.
Isso significa que, dali a partir de 30 dias, NENHUM SERVIÇO DE CALL CENTER poderá ligar para esses números cadastrados.
Bem, pelo menos eliminamos 50% das dores de cabeça, porque SOMENTE EU poderei ligar para um serviço de call center. Jamais eles poderão ligar para mim.
E eles só ligarão se for para tratar de algum assunto em andamento iniciado por mim.
Como falei, aborrecimentos ainda existirão, já que quando a gente liga, fica mais irado do que antes de fazer a ligação. Mas, pelo menos, eles não nos aborrecem sem que tenhamos pedido.

Anônimo disse...

Eu nunca passei por isso,e não quero passar

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios