Quem nunca se estressou com um funcionario de telemarketing? Se você nunca se estressou o motivo é simples: você não tem telefone. Esses trabalhadores de telemarketing são pessoas adoráveis, simpáticas e bonitas, mas eles só querem dizer: "Senhor, o cartão de crédito World é o melhor cartão que existe, ele te dá descontos em suas viagens ao Iraque e 10% de desconto nos churros de qualquer barraquinha do Rio de Janeiro (que venda churros)." O problema é de que eles são chatos, nós não queremos adquirir seu cartão de crédito que me dá desconto em churros, nem promoções no Iraque.
Para ser atendente de telemarketing só precisa de duas coisas: Um diploma da Estácio e, principalmente, ser chato.
Mas falar com pessoas chatas que ligam para a sua casa (convenientemente na hora em que você está defecando ou se divertindo no Red Tube) não é nada perto do stress de quando você quer falar com um deles. Leva cerca de 43 horas até que alguem te atenda e te diga que seu caso não tem solução e que o produto está fora da garantia. Essa frase não doeria tanto, se você não tivesse passado os ultimos 2 dias no telefone, pagando pela ligação, tendo que escutar musiquinhas de elevador (a propósito, porque nunca toca AC/DC ou Kiss, mas sempre aquelas musicas porre?), tendo perdido a oportunidade de ir no jogo do Vasco, porque estava preso na linha, e coisas do tipo. Deprimente.
Enfim... é tudo que posso lhes dizer. Tenho que sair. A mulher falou que vai me passar pra outro setor. Espero que dessa vez dê certo e eu possa resolver o problema do meu telefone.
Vou esperar apenas alguns anos, enquanto ouço essa linda e fúnebre melodia.
"Não quero o seu cartão"
sexta-feira, 12 de junho de 2009
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33 comentários:
vo mandar seu blog pra uma revista.
Cara, humor é difícil pacas.
E vc domina algumas ferramentas.
Seu blog é quase um oásis nas porcarias que tenho visto. Sério mesmo.
Texto bom, coerente, acho apenas que poderia ser um pouco mais trabalhado, pensado, burilado. Mas isso vem com o tempo.
Tem ritmo de stand up comedy.
Só tira coisas do tipo: esta merda foi escrita por...
Isso não é tão engraçado e denigre seu texto.
abs!
http://martonolympio.blogspot.com/
odeio vocês dois e os atendentes.
HAHAHA
aaaaaaaa gente
da um tempinho pro atendente
mew, imagina q depressão levar varias deligadas e xingadas todos os dias....
seja diferente
seja mais gentil
eles só fazem o trabalho deles
hUAHuhauHAU
cara.. ouvir q o seu problema não tem solução tah oks, mas perder o jogo do Vasco eu juro q matava o atendente.. "Meu jogo está sendo perdido por sua causa seu filho de um atendente!!"
ainda bem q eu ñ passo muito por essas coisas....
http://www.thalita-gloss.blogspot.com/
Não deve ser nada facil trabalhar nessa área.. alem de escutar um monte de desaforos todos os dias .. o salario (pelo que me falaram não é dos melhores)...
O problema é são instruidos a falarem sempre a mesma coisa e a nunca saber de nada .. e sempre .. me desculpe Sr. o Sr. tem que ligar em outro setor não posso ajudar .. .. nosssa .. isso irita muito .. kkkkkkkkkkkkkk
Caraca maluco!!!
Bom são chatos com força! Mas se me ligam, desligo e se preciso ligar, ai sim Fod* tudo!!! Mas fazer o que? É escutar as musiquinhas e esperar!!!
odeio atendentes
kkkkkkkkkkkk
kara isu eh verdade, mas po eh a vida ne? E se vc fose o kara da telemarketing?(naum venda coisas pra mim se vc vira um naum ein) XD
Aí fica difícil, não sei assobiar e chupar cana ao mesmo tempo como diz no profile, rs...
Rs...Eles realmente torram a paciência até não aguentarmos mais.
cara, vc manda muito bem! vou te linkar no meu blog!
to rindo até agora! haha
abraço
Haja paciencia com esses caras!!
Show o seu post!!!
eu ja fui operador de telemarketing e adorava extressar osa clientes!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai no meu blog , ok!
http://transgressivas.blogspot.com/
os atendentes são um saco.
É verdade, é sempre assim:
- Quando você não quer ser incodado eles te ligam.
-Quando você quer falar com eles eles desligam.
O que mais me deixa o.O, é pensar o que ser que eles falam da gente.
=P
huaehuaeeea
no jacare banguela tem um video de um trote q um cara deu no funcionario de telemarketing.. eu ri mto...
flw
AOIHSAHOISOIAISHAs'
é fooda!
se animaar passa la
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nice man
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Eu pago pra alguém se passar por mim e resolver meus problemas no call center. Geralmente minha mãe ou minha irmã... Só minha irmã aceita o dinheiro, enfim, se eu tentar ligar acabo tendo uma crise de hipertensão e acabo sendo dopada por algum ansiolítico. =/
Eu tenho problemas seríssimos com quem subestima minha inteligência e quem mede minha paciência.
NEM ME FALA! E qdo fui assinar uma internet? E depois e meus pais vimos q ficou mto cara, e fomos cancelar. Pra assinar é rapidinho, pra cancelar é essas musiquinhas de porre. Por que não toca oq a pessoa escolhe né?!
¬¬
Eu quero enforcar a Sony, comprei um w380i, roxo, lindo, na garantia, vai pra Sony em SP, um mês lá, eles me ligam dizendo: "A Sony mandará uma ordem para a assistência local mandar outro celular dentro de 15 dias, pelos correios, caso não tenha ninguém em casa, O CELULAR NOVO RETORNARÁ". Bando de filhos da puta. E eles sempre mandam um cinza ridículo, ñ o roxo! Quero fazer engolir.... Uffa, desabafei. Obrigada! =*
Esse é um problema que tão cedo não será solucionado. Quando precisamos do serviço fazem-nos de idiotas e quando necessitam de nosso dinheiro sabem nos perturbar. No entanto não me perturbam muito, como vc mesmo já disse: não tenho telefone fixo, apenas celular. ;)
kkkkkkkkkk já passei horrores com esse povo!!!
Abração do Saci :D
enfim... e vamos aguardando anos e anos, mudando de setor.... até a linha cair!!
Paciencia! MUITA paciencia...!!
hahahah
ODEIOO ESSES FUNCIONARIOS DE TELEMARKETING :S
vou estar comentando em seu blog, ok?
depois esteja visitando o meu ;PP
hahaha
Abs.
O chef
Absolut em trajes curiosos e provocantes!
http://comidaescrita.blogspot.com
Sinceramente, se a gente pensar, é uma coisa chata, mas eles tem que fazer isso. É complicado.
O pbm não é o telemarketing, ele apenas cumpre uma função, nunca fui um deles, mas imagino a pressão exercida sob...
curti seu blog, pq. possui no titulo duas coisas q gosto muito e outra q odeio: coca-cola rsrs
bjitos
http://www.pequenosdeleites.blogspot.com
nossa! vc odeia coca-cola pq??
Aqui em São Paulo (estado) tem um serviço chamado NÃO PERTURBE. O que isso significa? A gente entra no site do procon e cadastra até 5 números de telefone (para cada CPF), podendo ser celular ou fixo.
Isso significa que, dali a partir de 30 dias, NENHUM SERVIÇO DE CALL CENTER poderá ligar para esses números cadastrados.
Bem, pelo menos eliminamos 50% das dores de cabeça, porque SOMENTE EU poderei ligar para um serviço de call center. Jamais eles poderão ligar para mim.
E eles só ligarão se for para tratar de algum assunto em andamento iniciado por mim.
Como falei, aborrecimentos ainda existirão, já que quando a gente liga, fica mais irado do que antes de fazer a ligação. Mas, pelo menos, eles não nos aborrecem sem que tenhamos pedido.
Eu nunca passei por isso,e não quero passar
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