terça-feira, 23 de junho de 2009

O profiteroles DIET, por favor!

Depois de cerca de 3,5 milênios sem postar, estamos de volta. E estamos de volta com a silhueta definida. Viemos falar sobre dietas.
Antes de mais nada, o que é dieta? Bem, a dieta é o que você encontra na 6ª página da revista de fofoca da sua mãe. Naquela página, a revista ensina a emagrecer 2 kg por semana com a dieta do ar (quando estiver com fome, respire mais forte).
As pessoas de hoje têm obsessão pela magreza. Ser magro é sinônimo de ser bonito. Discordo. Ainda sinto tesão pelo Sr. Barriga ou pelo Faustão. Tudo é uma questão de olhos. Arranque os seus e veja o que essas pessoas lindas têm por dentro: Coxinhas, sanduíches, coca-cola e presunto. Delicioso, não acha?
Seria legal se todos fossem ricos e pudessem fazer lipoaspiração. Mas enquanto isso não acontece, todos terão que fazer a dieta do Ar, da página 6 da revista da mamãe.
Até o dia em que a anorexia virar moda. Aí todos morrem. E sobra mais pudim pra mim!



"O pequeno Adamastor perdeu 15 kg com a dieta do algodão azul"











Post feito ao som de: Heart-Shaped Box (Nirvana), Johnny (Garotos Podres), Baby Please Don't Go (AC/DC), Cinderella's Big Score (Sonic Youth), Wild Thing (Jimi Hendrix).

27 comentários:

Rafael - o 1º a ler! disse...

Esse Blog é o meu mais preferido!

Vihh disse...

Heart-Shaped Box: AMO essa música!!

dmscontos disse...

Dieta do algodão doce azul? /mijeiderir.

manuu . disse...

que isso gatinho seu blog ta da hora!

manu disse...

dieta do ar da fome ! haha

manu disse...

gostei de ficar comentando aqui :)

... disse...

klçdfsçlkçlkfdsçklfdsçlkdfsçlçlfçlkfdslçkdfsklçfsdçldfsçlkdfçldfsçlkdsfçlksdfakçlçlksdf

Véi, dieta do ar é foda
:D

Gerhard Souza disse...

"o profiteroles diet", Ai meu penis mulekii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno Bastos disse...

Dieta do algodão azul: essa foi nova!

Rosangela A. Santos disse...

Adorei a postagem .. srsrs .. muito divertida ..

eu sou da opinião que tudo de mais é ruim .. gordo ou magro de mais .. rsrsrs


Abç.

dmscontos disse...

Opa, beleza amigo?

Cotinha Artes & Design disse...

ahuahauhauhauhauahuahuha

muito bom

Cotinha Artes & Design disse...

vlw pela visita mano ;D


se quizer parceria me add 'nildo_jr_182@hotmail.com'

Anônimo disse...

Heart manda muito!
<3.

Download Emoçao ! disse...

hahahaha !
Dieta doida mesmo xD

Tiver afim de parcerias add msn ae !
wender.radical@hotmail.com !

FUI

disse...

Eu querendo eengordar e esse povo fazendo dieta u.u

E aquele texto foi pra uam pessoa específica, que é a mesma musa inspiradora para o post anterior. rs

Beijo ;*

Anônimo disse...

Quero fazer essa dieta adoro algodão doce!!

:D

Abraços

Download Emoçao ! disse...

Agodao doce bom pakas xD!

Edu França disse...

Que dieta da porra, adorei kkkkk

Lua- Eu Crio Moda disse...

MUITO BOA ESSA DA DIETA DO AR,NUNCA PENSEI NELA ACHO Q VOU TENTAR KKKKKK
MELHOR EU ACHO Q VOU FAZER A DO ALGODÃO AZUL

Unknown disse...

eu sei como emagrecer 2kg em um dia. É simples:
Trace um caminho a ser feito... Come a caminhar e no meio do percurso, descubra que errou o caminho, lembra-se q vc esta perdido e nao adianta pegar metro.
Resultado: pé cheio de bolhar e 2kg a menos.

http://excelentee.blogspot.com/

Lucas disse...

Algodao doce é bom d+

:)

Bananada é 10 disse...

O pequeno Adamastor perdeu 15 kg com a dieta do algodão azul"
ppooorrraaaaaaa

rie mt

passa la no meu
http://bananadae10.blogspot.com/

Luana disse...

Quem nunca comeu Trakinas com Ketchup ? -parei.

Euzer Lopes disse...

Comer, comer, comer...
Eu, sinceramente, espero nunca ter uma doença grave que me impeça de comer doces, salgados...
Adoro um pudim, quindim, manjar.
Adoro comida de todos os tipos.
Dieta?
Produtos diet?
Nos supermercados há uma gôndola, um corredor inteiro só pra esses produtos.
E eu, claro, dou a volta e passo longe desse corredor...
Adoçante? Não, obrigado. Açúcar mesmo!

Neuro-Musical disse...

hehe
Sou meio gordinho mas nem ligo pra isso... Pratico esportes, sou feliz assim e nem faço dieta e nunca vou fazer... Adoro comer! Existe coisa melhor?

http://cerebro-musical.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Vou comentar no post abaixo.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios