sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá, baixinhos!

Já imaginou como seria sua vida, sua infância sem a Rainha dos Baixinhos?
Sem os desenhos pela manhã, sem as brincadeiras retardadinhas, sem as paquitas, sem a voz de apito da apresentadora?
Todos adorávamos a loira, mas agora, me desculpe, passou o tempo dela, já.
Xuxa começou a trabalhar como modelo em 1982, o mesmo ano que começou a namorar com o Rei Pelé e posou nua para a Playboy.
Mas imagine se Xuxa não tivesse namorado Pelé. Como seria a vida da Rainha dos Baixinhos? Provavelmente não muito promissora.
Imagine chegar num restaurante e ver uma loira de 40 anos, com um violão na mão, cantando: "Vaamos brincaaar, vamos rodaar, bater as mããos...". Não sei você, mas eu viraria as costas e ia comer no Hot Dog da Tia. Pelo menos lá ela deixa o rádio tocando umas musicas da década de 40 que nem são tão extremamente ruins.
Mas acho que se daria bem como animadora de festa ou algo assim. Ela é boa com crianças. Em vários sentidos.
Talvez surgisse como atriz, já que ela nos provou que faz ótimos filmes. Todos lembram dos clássicos "Xuxa e os Duendes" e "Xuxa Requebra", onde ela aprenta ótima performance, com coreografias e efeitos especiais de ultima geração.
Mas, tudo isso é apenas hipotético, pois, como sabemos, Maria da Graça Meneghel namorou com o Rei, foi coroada Rainha, mas acabaram confundindo Pelé com Romário e a chamaram de Rainha do Baixinho, e depois, Rainha dos Baixinhos, já que fazia sucesso com os covers do jogador, tambem.
E é só isso. Mando um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra toda caravana de Queimados e principalmente pra você, Xuxa!






"Xuxa com uma de suas roupas extravangantes"

















Post feito ao som de: CD Los Hermanos - Na Fundição Progresso e CD Foo Fighters - Skin And Bones (Acustico)


E, como no outro post, vamos fazer propaganda da banda Shogun, formada por amiguinhos adoradores da Xuxa. Quem gosta de um bom Roquem Rol deve ouvir. Quem se amarra num Jeito Moleque ou num MC Créu tambem!
www.myspace.com/shogunofficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83159901
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157394810950086317

18 comentários:

Alonso disse...

Sabia dessas paradas aí, não

Tavinhuu disse...

N sabia q ela tinha namoraado o pelé .Video game, coca-cola & roquem rol tbm e cultura ..

sons_and_songs disse...

Ôpa. vlw o coment...
Muito bom seu blog, parabéns
Sempre que quiser aparever, pode chegar...
Farei o mesmo.

Abraços

... disse...

DFSAKJSFADJKLÇSFADJDJÇLÇJFÇJKLFDSAÇJKLFSADJÇKLFADS

MELHOR POST

CEEEEERTEZA

Lucas Eduardo disse...

nao sabiaa disso
aprendi muito sobre essa mulheraii
minha infancia nao teve a participação dela
graças a deus

ahah
http://lucassallazar.blogspot.com/

Luan F. Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan F. Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan F. Bittencourt disse...

Já sabia dessas paradas aí já. Infelizmente eu curtia xuxa na minha infância lol
Ótimo blog!

Unknown disse...

nossa eu amava ouvir Xuxa!!ela era a minha herôa hauhauahauahuahauhaua

Anônimo disse...

caralho, ri litros do final! EUEhaeuHEUHEuhAEUUH

Luana disse...

eu gostava da Eliana. bom, nao deixa de ser loira.

Inez disse...

Difilmente encontraremos alguém que foi criança nas décadas de 80 e 90 que não tenha curtido a Xuxa.

Luccas Balacci disse...

to contigo mano!
vamos todos para o Hot Dog da Tia!
Curti demais o seu texto.

Parceria (de banner)?

Abraço!
http://duploironismo.blogspot.com/

AF Sturt Silva disse...

Parabéns...

Anônimo disse...

Eu nunca gostei da XUXA, ela é muito chata, não suporto.
Mas, fazer o que né?

Vini e Carol disse...

Ae cara, beleza?
Bom, vim aqui avisar que agora meu blog tem um domínio próprio, então atualiza ai nos seus Parceiros.

É só mudar o endereço que tá no banner do meu blog (http://schraubles.blogspot.com/) para www.schraubles.com

Assim que mudar, me avise por comentário ou por mensagem no Orkut.

Beleza?

Abraço.

Lua- Eu Crio Moda disse...

muito engraçado e realmente passou o tempo dela e eu nem sabia q ela tinha posado nua

Tute Braga disse...

ISHAISHAISHAISHAISHAISHA
A foto foi A MELHOR!!!
hahahahaha

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios