segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem vai ganhar: menino ou meninaaaa?

Esta linda frase do título, comum em nossos tempos de jardim de infância e meleca atras do sofá, traduz nossos antigos sentimentos infantis, quando achávamos que nunca iríamos namorar, porque meninas são chatas e só querem brincar de casinha, ou que meninos falam sobre cocô.
O tempo passou e tudo se inverteu. Agora não falamos mais sobre cocô e nem brincamos de casinha, mas vamos pra "naite" pra "estrondar as cocota".
Mas nem tudo mudou. Os meninos ainda têm mais amigos homens do que mulheres, e as meninas, mais amigas do mesmo sexo. Porque homens se entendem. Com apenas um tapinha nas costas e um "bora encher a cara", conseguimos fazer o mesmo que psicólogos fariam em 6 meses. E as mulheres, idem, mas regadas a chocolate e shopping.
É, claro.. os homens não vão acompanhar suas amigas até o banheiro a cada 5 minutos (por que elas fazem isso?), ou as mulheres não vão sentar com os amigos para beber cerveja velha e assitir a jogos da 3ª divisão pernambucana.
Mas isso não quer dizer que homens e mulheres não possam ser amigos. Claro que podem. Embora sempre role aquela tensão por pensarem sempre que vocês estão de "namorico".
Para algumas pessoas não existe amizade entre meninos e meninas, pois, homem que tem amigas é gay, e mulheres que tem amigos, são piriguetes da 'naite'. Claro que podem ser amigos. E devem.
Mas tambem.. quem nunca pegou a amiguinha da escola, hein?


Falando em amizade, alguns amigos nossos disseram: "Hey, guys. Could you put our links in your blog? You have a wonderful blog, and it would help us to get the top".
Traduzindo: "Coé! Põe minhas parada ai no teu blog, que ai fica mar facil de se fodosão!"
Enfim... Allan, seu pedido será atendido.
Ai os links da banda Shogun. Vale a pena ouvir! =D
www.myspace.com/shogunofficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83159901
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157394810950086317

36 comentários:

Unknown disse...

claro que os boy e as girl podem ser amigos! mas nenhuma amizade eh mais verdadeira q a de um garota e de um gay, a menos, é claro, que ele pegue o garoto q ela goste.

Alonso disse...

Meninos e meninas podem ser amigos, sim! Quer um exemplo?
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6238558841312670345&pid=1211576325693&aid=1$pid=1211576325693

... disse...

SDFJKÇLSDKJFÇSLDJKFÇSLDJFÇSLDKJFÇSLDJFSÇDJFÇUWEORIUWPOEURIXNCV.,ZXNC.,N

Booom post.

Anônimo disse...

genial, como sempre HAHA!

acessem os links, são de primeira catiguria =D

Tavinhuu disse...

Gostei .. Tbm !
N tenho mais oq falar .. HEY

Anônimo disse...

Quando eu vou ganhar por ter sido o dono da ideia sem acento ?
Tio Rafa

Wood Desu disse...

Acho que sim (: Se a menina for feia eu viro amigo dela (: Se a menina for bonita eu vou querer ficar com ela (:

Anônimo disse...

Olá!
Pois é, as coisas vão mudando!
;D
Todo mundo cresce e alguns sentimentos afloram.
Mas meninos e meninas podem ser amigos sim.
^^

Abraços fraternos,
www.descargapublica.blogspot.com

PeÐro BanÐoli disse...

Hehe' Ah cara, acredito nessa amizade sim. Mas tem seus limites. xD
Eu tenho "amigas" gatas, e amigas feias. Sakas? Abração do blog
http://maisumblogdopedro.blogspot.com
Se puder da uma passada. xD

Luana disse...

vocês dois continuam falando de cocô o.õ'
-falomesmo, sou escrota. OIAHEIOHEOAI
ficar com a amiguinha do colégio? Luan que o diga. OIAHOIAE
ana:'mãe o luan vem aqui.'
mãe:'qual, o beijoqueiro?'

PRECISEI!

Thomás Tavares disse...

eu ainda falo de cocô com meus amigos...=(

Thomás Tavares disse...

e alonso..para de querer tirar a graça com coisas gays u.u

Rafael :D disse...

ASDHASDUIHASDUHASD, curti o post mano *-*

;*

Kelly Christi disse...

esse negocio de meninos ocm meninas e meninas com meninas eh puro preconceito cultural, podem ser amigos sim!! rs

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

iti disse...

entao...
a amizade faz parte da aproximação
heheh
http://www.maquinazero.com.br/

Guilherme Chicalé disse...

Não sou gay nem nada mais homens se dão melhor com homens...

Mais as mulheres são essenciais!

Yakimishi disse...

Eu sou menina, homossexual, e sempre tive amigos dos dois sexos. lol
Acho que hoje em dia tudo é possível, hah xD

FAGGH® disse...

Poh cara curti muit o blog nunca tinha passado por aqui ta manero d+
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Ruka disse...

bem fodinha aqui *-*

FAGGH® disse...

Opa! ja comentei esse post no seu blog , mais tah valendo
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Unknown disse...

hum
sempre teve essas biras

Anônimo disse...

A maioria dos meus amigos são homens,mas,tenho amigas de sou feliz!!
Se vc quermvc cnsegue amizade com homem(mulher)

Anônimo disse...

Apesar de ter mais amigas, do que amigos sempre tive mais facilidade de fazer amizade com meninos, um exemplo, demoro uma semana pra fazer amizade com uma menina, demoro um dia para fazer amizade com um menino, eu acho que existe sim amizade entre meninos e meninas, pena que meus pais não pensam igual a mim.

Seguindo o blog.


http://stylelimitededition.blogspot.com/

Mariposa disse...

aauhuhauhaauha
achei muito bom o blog
:D

Unknown disse...

meninos e meninas podem ser amigos sim, mas sempre rola aquela vontade de dar umapegadinha, principalmente quando a menina usa uma blusinha apertada e os melão ficam quase de fora, e quando a menina tá com uma mini saia? ela se abaixa para pegar algo que caiu no chão. vc nem venha dizer que nunca deu uma 'espiadinha'.
eu já.

Itamar (japa) disse...

aiaiaiai, duvida cruel...hehehe!

Anônimo disse...

Na minha juventude eu tinha mais amigos homens do que mulheres, os homens são mais fiéis em questão de amizade.
Ahhh... Mulheres vão ao banheiro juntas, retocar maquiagem, falar mal daquela garota sentada na outra mesa com uma roupa fora de moda, falar mal dos homens, enfim, vamos ao banheiro juntas pq temos assunto uhauhauha
Gostei do seu blog.
Vou seguí-lo.
Me faça uma visita tbm...
BjOs^^

Cupido. disse...

aushuahsuhasu.. eu sempre fikei com minha amigas (: e o melhor de ter amigas mulheres, é q elas sempre apresentam/agitam alguma amiga pra vc... amigo, fura o olho... =\

e amigas lesbicas são cool... já peguei varias.. :P

Anônimo disse...

Ahhh, eu gostei do texto.
Concordo com ele, é complicado a amizade entre homens x mulheres, uma hora ou outra algo vai acontecer... rsrsrs

Anônimo disse...

Gostei do blog, vou seguir =D

Unknown disse...

meu comentário já tá ali em cima.
só passei pra carimbar minha visita de hoje

Unknown disse...

opa, parabens pelo otimo blog...

http://atocadopanda.blogspot.com

Unknown disse...

uhasuhasuhashashuasuhs amigo d emulher cabelereiro e so se ela for feia e tive amigas gatas ashuashasuhasuh

Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
http://diogostanley.blogspot.com/
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Um novo conceito de humor ㅤㅤㅤㅤㅤ

Ester Malafaia disse...

posso ser amiga de um menino, sim... aliás, eu sou... não se eles são meus amigos, mas aí já é outra historinha...
VLW!

Gustavo disse...

Um bjo pra pra minha mae, pro meu pai e pra vc...rs Meninos ganharam... palaaaa..rs

Alonso disse...

Foi mal, Thomás, mas se eu não comentasse o Luan não ia botar outro post, e eu não podia copiar o comentário de cima.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios