quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu Zeróis Morrero Diou Verdose

Como 14 pessoas trancadas dentro de uma casa conseguem atrair a atenção de milhões de pessoas?
Quando eu e meus amigos saimos pelados na rua ninguem nota, e aquele monte de retardados ficam de roupa o tempo inteiro (exceto as mulheres quando saem, que vão pra Playboy) e todo mundo acha lindo.
Eu fui no Shopping Via Parque esses dias e vi a falta do que fazer do povo brasileiro.
MUUUITA gente em volta daquela bolha lá do shopping, só pra ver 4 pessoas. E que só 1 vai entrar na casa. E eles ficam gritando como se ali dentro estivesse a Madonna ou a Xuxa. Mas não.. são só 2 homens e duas mulheres comuns (embora gostosas, comuns).
Como que aquilo se classifica como celebridade? Celebridade é o Angus Young, é o Didi, é o William Bonner (ai Willian, um dia voce ainda vai ser meu.. sacanagem =D).
Nossa cultura morreu.
Como uma musica que 99,99999% da letra é composta pela repetição de "Bufalo Bill"?
E que porra vem a ser Bufalo Bill??
Como uma musica que só tem a frase "Beber, cair e levantar" faz tanto sucesso?
Como CREU faz sucesso?? Isso é musica de punheteiro, que não consegue comer ninguem e come uma garota imaginaria enquanto dança!
Cadê os poetas, os Cazuzas, os Renato Russos, os Bozos de hoje?
Cadê a população protestando contra o aumento do preço do arroz, do feijão e das revistinhas de cruzadinha?
Sabe o que eu acho?
Eu acho que deveriam pegar todos os cantores de funk, de axé, de pagode e das coisas podres da vida, ai junta com os politicos e vendedores ambulantes e põe no Biguebroder, mas ao inves de sair da casa e ganhar dinheiro, eles ganham uma casa linda na faixa de Gaza!
Ai sim seria emocionante!

VIVA LA REVOLUCION!
VIVA KURT COBAIN!
VIVA O AMOR ENTRE ORNITORRINCOS MANCOS (que sofrem muito preconceito hoje em dia! Gente! Animal também é ser humano.. eu acho)


Vamos ver o que o tio adolfo acha da nossa cultura hoje:





'Na minha época, isso era pago com morte.
Muita gente não sabe, mas eu na verdade queria matar os pagodeiros.
Mas não sabiam falar alemão e entenderam judeus.'
disse o pequeno nazista, em nosso site
.
.
.
Até que esse post ficou bom! Vou mandar o link pro SBT pra ver se aparece no Gugu! =D

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios