sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Volta as aula, é nas Lojamericanaaaa!!

Dia 2, quase todo o mundo volta as aulas!
Que legal! Começa a tortura!

A semana antes da volta as aulas é a mais traumatica para todos.
Teve um amigo meu que morreu esses dias, porque a mae dele chegou em casa com os livros novos. Ainda bem que ele jogou a fase 3 e derrotou todos os vilões de uma vez e acabou pegando vidas extras.
A volta as aulas, na verdade, é como o inicio da morte. Mas em compensação voce reve os amigos (se é que voces nao saiam todo santo dia nas ferias), come os deliciosos salgados queimados da cantina e reencontra aquela garota do 2º ano que te dava alegrias quando voce estava sozinho com a sua mão.

O legal tambem das aulas são os cadernos!
Quem não gosta de comprar um caderno fodastico e mostrar pra todo mundo?
Aquele caderno maneirão do Ben 10, que pisca e faz barulho, quando abre e fecha, que custou mais que a mensalidade! Isso é bem legal =D
Cada caderno combina com cada pessoa. É igual signo. Pelo caderno voce conhece a pessoa.
Se tem um caderno da Hello Kitty, é patricinha, se tem de florzinhas, é feminina, se tem de times de futebol da europa, é boleiro, se tem do pica-pau.. é viado!
Voce pode descobrir muito sobre as pessoas observando cadernos. Meu coleguinha, o João, comprou a ultima namorada dele olhando os cadernos dela.

Outra diversão da escola é a matemática!
O prazer de fazer equações!
Mentira, vamos pular essa parte.

Vamos dar dicas de como fazer seu ano ficar melhor:

1.
Aproveite os seus amigos
é mais legal sofrer em conjunto

2.
Durma só um pouco durante a aula
se não, vai acabar com insonia

3.
Compre cadernos legais
já que voce vai ficar com eles por bastante tempo, que eles sejam legais pelo menos!

4.
Aproveite as aulas de educação fisica
elas só acontecem uma vez por semana!

5. Não coma alimentos estragados
fazem mal pro estomago

6.
Escove seus dentinhos antes de dormir
se não a fada do dente não vai te dar dinheiro

7.
Não fale palavrões
eles são feios


Desculpe, eu fui no banheiro e minha mãe invadiu meu computador :@
Não se fazem mais mães como antigamente!

Agora que ela destruiu meu post..

Não destrui nada, ficou lindinho!

SAAAAI MÃAÃE!

desisti de escrever!
vou publicar logo :@
Se ficou ruim, é culpa da minha mãe
Matem ela, não eu

3 comentários:

Roberta disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA
Meejay de rir!
Nota 10 xD

Anônimo disse...

SHAUIAHSUIASHOAUIHSAUISAHUI :D

Luana disse...

OAIHEOIEHIOA rialto x_x

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios