O banheiro masculino para quem nunca entrou parece ser um banheiro normal e limpo, mas quando se entra não sabe mais se ira voltar.
Para alguns homens mais aviadados a ida ao banheiro masculino pode ser um inferno, mas para homens de verdade como Chuck Norris a ida ao banheiro pode ser divertida, porque pode-se pegar anuncios de algumas "gatinhas", tentar mirar no cocô, que está fundo do vaso, com o mijo ou apenas errar "sem querer" o vaso sanitario.
Ir ao banheiro masculino não é tão simples. Requer algumas táticas ninja, mas sempre obedecendo as regras. Por exemplo, se não for acertar o alvo (vaso), acerte a lixeira; nunca lave as mãos, mas se lavar, passe no amiguinho falando que é mijo; nunca dê descarga, a não ser que o nivel de excrementos esteja transbordando; e, principalmente, não tenha medo de levar a mão à boca, apos o uso do sanitário (ou, como os homens de verdade dizem: "banhêro").

" Eu vou ao banhêro e acerto a lixeira, não puxo a
descarga e não lavo a mão "

" Eu vou ao sanitario e acerto o vaso sanitário, dou descarga e lavo as mãos "
Nunca limpem o banheiro, que nunca puxem a descarga e os cachaceiros passem o dia inteiro ali, isso é um banheiro de verdade.